terça-feira, 4 de agosto de 2009

Retorno

Eu estava indo em direção a um lugar desconhecido,
sem saber o caminho que queria tomar, pouco importava o rumo.
Me sentia perdida, caindo sobre pedras, rodando de mãos estendidas, sem ter onde me segurar.
Parecia um pesadelo, mas era um pouco pior, real demais.
Nada interessava mais, seria um bom final para uma colecionadora de palavras.
Fechei meus olhos desejando me entregar, há muito já estava me sentindo meio morta.
Era o instante que eu desejava, o momento que nada mais importaria, era um sonho ou o paráiso.
Era o olhar que eu não me permiti esquecer,
o sorriso que brilhava para mim mais nítido que nunca.
Eu estava errada, nem em meus sonhos, nem minhas recordações faziam deste momento tão perfeito.
Eu queria gritar, não a deixar escapar, não perdê-la novamente.
Eu queria sentir o seu corpo, ouvir sua respiração e enchugar suas lágrimas.
Despertar novamente o sentido, e seguir em frente.
Mas estava com medo demais para descobrir o que era, medo de sentir a dor da perda de novo.
As ilusões me bastavam no momento, a imaginação fluia como nunca.
Eu estava gostando e nada mais me importava.
Eu queria que isso durasse a eternidade.
Parecia, e era o meu melhor final.

Um comentário:

O Outro Alguém disse...

"Parecia, e era o meu melhor final."

Belo texto!
Vi seu blog na comunidade..enfim, tenha um Bom Dia!